Laura Pausini - Prazer em Conhecer

Lançamento no Prime Video em Disponível no Prime Video
  • Sobre

Laura Pausini – Prazer em Conhecer é um filme Original Amazon baseado em uma ideia original de Pausini, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa; Un bacio), Monica Rametta (Un bacio; Il volto di un’altra) e Laura Pausini, com direção de Ivan Cotroneo. Francesca Picozza atua como produtora criativa e Gherardo Gossi (Diaz; Le sorelle Macaluso) como diretor de fotografia.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional a coloca em uma posição única como uma artista italiana. Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na música “Io Sì (Seen)”, que ganhou Melhor Canção Original em um Filme no Globo de Ouro, e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original, para a mesma música, que ela também apresentou durante a cerimônia do Oscar 2021, filmada em Los Angeles e transmitida para todo o mundo. Com este novo projeto, Laura Pausini está fazendo sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua extraordinária história.

A rainha do pop italiano está pela primeira vez diante das câmeras em um projeto que confirma seu amor pela sétima arte e que revelará sua verdadeira alma ao público, através de vislumbres inéditos de sua vida privada e profissional, dando-lhe também a grande oportunidade de descobrir aspectos de si mesma e de seu mundo nunca vistos e imaginados, que pela primeira vez serão revelados ao público.

Contatos de imprensa
Disponibilidade no país

No Mundo Todo

Criado por