Verdict, Sentença

Sentença

Lançamento no Prime Video em Disponível no Prime Video
  • Sobre

Heloísa é uma renomada advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, ela conhece profundamente a complexidade do cárcere e do sistema prisional brasileiro, onde tantos definham abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e a assassina pede para que Heloísa seja sua advogada, ela se vê em meio a uma armadilha que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil e pessoas misteriosas que o querem morto. Enquanto percorre essa perigosa jornada, Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância enterrado em sua memória, que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, a advogada precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e de cometer um crime imperdoável.

Contatos de imprensa
Prime Video Brasil
Disponibilidade no país

No Mundo Todo

Criado por

Produção

Carla Ponte, Santiago López Rodríguez (Cimarrón Cine)

Elenco

Camila Morgado, Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Lucinha Lins, Arthur Khol, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Lourinelson Vladimir, Alexandre Apolinário, Barbara Colen, Clara Carvalho, Marcos Alberto Filho

Materiais

Loading image
  • {{item.title}} {{item.title}} {{item.title}} {{item.title}} Baixar Adicionado {{item.publishDateTimeText}}
  • {{item.title}} {{item.title}} Baixar Adicionado {{item.publishDateTimeText}}

Sinopse

Quando uma renomada advogada criminalista de São Paulo vê uma das pessoas que mais ama se tornar vítima do sistema penal brasileiro, ela precisa decidir se cruza a linha que a separa entre buscar a justiça ou cometer um crime imperdoável.

Mostrar descrição

Créditos

Carla Ponte, Santiago López Rodríguez da Cimarrón Cine

Criação