• Facebook Icon
  • Twitter Icon
Voltar aos comunicados de imprensa

Prime Video Lança Teaser Oficial da Segunda Temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida

08 de jun de 2023

A canção ‘August’ de Taylor Swift, do álbum premiado no Grammy de 2021 ‘folklore’,
é música-tema do teaser

Cortesia do Prime Video

ASSISTA O TEASER AQUI | ASSETS E INFORMAÇÕES AQUI

SÃO PAULO — 09 de junho de 2023 — O Prime Video anunciou esta semana o trailer teaser da  segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida, que estreia com três episódios no dia 14 de julho e novos episódios semanalmente até o final da temporada, que acontece em 18 de agosto.  A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Sobre a Segunda Temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida
Belly estava contando os dias para voltar a Cousins Beach, mas com Conrad e Jeremiah brigando pelo seu coração, além da volta do câncer de Susannah, ela não tem mais certeza se o verão será o mesmo. Quando um visitante inesperado ameaça o futuro da amada casa de Susannah, Belly terá que juntar seus amigos e decidir o que seu coração quer.

A segunda temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida tem como showrunners Jenny Han e Sarah Kucserka. Han, Kucserka, Karen Rosenfelt e Gabrielle Stanton são as produtoras executivas, junto com Hope Hartman, Mads Hansen e Paul Lee, da wiip. A série é uma coprodução entre Amazon Studios e wiip.

Jenny Han ficou em primeiro lugar no New York Times entre os autores mais vendidos pelos livros “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e pela trilogia “O Verão Que Mudou Minha Vida”. Seus livros já foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Para a TV, ela criou duas séries baseadas em seus livros - O Verão Que Mudou Minha Vida (Prime Video) e  XO Kitty (Netflix), spinoff que se passa no universo de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, nas quais atuou como produtora executiva e showrunner. Ela também foi produtora executiva de todos os três filmes da série Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Netflix). Han atualmente reside no Brooklyn, Nova York.

Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

• Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2022-2023 dos jogos da NBA. Aprecie séries e filmes, incluindo os vencedores do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel e Lizzo Procura por Mulheres Grandes, o drama satírico de super-heróis indicado ao Emmy The Boys, e os grandes sucessos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Jack Ryan de Tom Clancy, Samaritano, Treze Vidas - O Resgate, Bar Doce Lar, Apresentando os Ricardos, A Guerra do Amanhã, Reacher e Um Príncipe em Nova York 2. Os membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi — sem aplicativos extras para baixar e nenhum cabo necessário. Pague apenas pelos que quiser e cancele quando quiser. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso instantâneo: assista em casa ou em trânsito com centenas de dispositivos compatíveis à sua escolha. Transmita da web ou usando o aplicativo Prime Video em seu smartphone, tablet, decodificador, console de jogos ou smart TV selecionada.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). de seus filmes e programas de TV favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray fornecido pelo IMDb. Salve o conteúdo para assistir mais tarde com downloads móveis selecionados para visualização offline.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon.com.br, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios. Para se inscrever por R$14,99 ao mês ou R$119 por ano, ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Prime, visite: www.amazon.com.br/prime.

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite
amazon.com/about e siga @Amazon News.