Voltar aos comunicados de imprensa

Desvende o mistério divino! Prime Video Lança Trailer da Esperada Segunda Temporada de Good Omens

07 de jun de 2023

As improváveis aventuras de um anjo e um demônio continuam na temporada de seis episódios completamente originais do co-criador Neil Gaiman, que estreia dia 28 de julho no Prime Video

ASSISTA O TRAILER AQUI |INFORMAÇÕES E ASSETS AQUI

SÃO PAULO — 07 de junho de 2023 — A cada dia que passa, o retorno de Good Omens está mais próximo! Antes da estreia, que acontece dia 28 de julho, o Prime Video divulga hoje o trailer oficial da segunda temporada estrelada por Michael Sheen, David Tennant, e Jon Hamm. Depois do sucesso global, o co-criador Neil Gaiman atendeu aos pedidos dos fãs para ver mais sobre a saga eterna desse duo composto pelo anjo Aziraphale e demônio Crowley. Os seis episódios serão lançados exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. A série será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Originalmente baseada no livro best-seller de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a segunda temporada de Good Omens vai explorar narrativas que vão além do material original, dando mais visibilidade para a improvável amizade entre Aziraphale, um anjo temperamental e negociante de livros raros, com o demônio que vive a vida no limite, Crowley. Na Terra desde o início dos tempos, e com o adiamento do Apocalipse, Aziraphale e Crowley voltam a viver a vida fácil com os mortais do bairro do Soho, em Londres. Isso até o arcanjo Gabriel (Jon Hamm) aparecer de surpresa na porta da livraria de Aziraphale sem memória de quem ele é ou de como apareceu lá. Enquanto Crowley fica desconfiado do motivo do arcanjo ter aparecido na livraria, Aziraphale está empenhado em resolver o mistério por trás da condição de Gabriel. Porém, ao esconder o arcanjo tanto do Céu quanto do Inferno, a dupla rapidamente bagunça suas vidas de um jeito nunca visto. Para resolver o mistério e frustrar Céu e Inferno no processo, eles vão precisar mais do que um milagre; vão precisar confiar um no outro novamente.

Um mistério que nos leva para antes do início dos tempos, para a época  bíblica, roubo de túmulos na Era Vitoriana, blitz na Inglaterra dos anos 40, até os dias modernos, a segunda temporada de Good Omens é estrelada por Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. Também reprisando seus papéis estão Jon Hamm como arcanjo Gabriel, Doon Mackichan como arcanjo Miguel, e Gloria Obianyo como arcanjo Uriel. De volta para a segunda temporada, mas em novos personagens, estão Miranda Richardson como o demônio Shax, Maggie Service como Maggie e Nina Sosanya como Nina. Os novos rostos que vão se juntar aos desajustados do Paraíso e do Inferno são Liz Carr como o anjo Saraquel, Quelin Sepulveda como o anjo Muriel e Shelley Conn como o demônio Beelzebub.

Neil Gaiman permanece como produtor executivo e co-showrunner junto com Douglas Mackinnon, que também volta para dirigir todos os seis episódios da nova temporada. Rob Wilkins, da Narrativia, representando Terry Pratchett, John Finnemore e o diretor de comédia da BBC Studios Productions, Josh Cole, também serão produtores executivos, enquanto Finnemore irá trabalhar como roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no aclamado romance e best seller internacional escrito por Pratchett e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia.

Sobre Prime Video
Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de conteúdos, todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

• Incluído no Prime Video no Brasil: assista a filmes, séries, notícias e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Membros Prime têm acesso, por exemplo, à CNN Brasil ao vivo, e à temporada 2022-2023 dos jogos da NBA. Aprecie séries e filmes, incluindo os vencedores do Emmy Maravilhosa Sra. Maisel e Lizzo Procura por Mulheres Grandes, o drama satírico de super-heróis indicado ao Emmy The Boys, e os grandes sucessos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, Jack Ryan de Tom Clancy, Samaritano, Treze Vidas - O Resgate, Bar Doce Lar, Apresentando os Ricardos, A Guerra do Amanhã, Reacher e Um Príncipe em Nova York 2. Os membros Prime também têm acesso a conteúdo licenciado.
  • Canais Prime Video: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Lionsgate+, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+, Adrenalina Pura, Reserva Imovision e Mubi — sem aplicativos extras para baixar e nenhum cabo necessário. Pague apenas pelos que quiser e cancele quando quiser. Veja a lista completa de canais disponíveis em Canais Prime Video.
  • Aluguel: aproveite os filmes recém-saídos do cinema e também clássicos para alugar na Loja Prime Video, diretamente pelo site e pelo aplicativo Prime Video.
  • Acesso instantâneo: assista em casa ou em trânsito com centenas de dispositivos compatíveis à sua escolha. Transmita da web ou usando o aplicativo Prime Video em seu smartphone, tablet, decodificador, console de jogos ou smart TV selecionada.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). de seus filmes e programas de TV favoritos com acesso exclusivo ao X-Ray fornecido pelo IMDb. Salve o conteúdo para assistir mais tarde com downloads móveis selecionados para visualização offline.

O Prime Video é apenas um dos muitos benefícios de compras, economia e entretenimento incluídos na assinatura Prime, juntamente com frete rápido e gratuito em milhões de itens qualificados para Prime na Amazon.com.br, ofertas e descontos exclusivos, e acesso a músicas, livros e jogos sem anúncios. Para se inscrever por R$14,99 ao mês ou R$119 por ano, ou iniciar uma avaliação gratuita de 30 dias do Prime, visite: www.amazon.com.br/prime.

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo, e o Lugar Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, visite
amazon.com/about e siga @Amazon News.